Relatório da Mediunidade do Professor Mendes 

Os assuntos aqui apresentados: Saúde do Brasileiro, Governabilidade, Tributação, Condições de Vida, Sistema Financeiro e Unidades de Ressocialização, não esgotam os problemas brasileiros., mas permitem que se discuta soluções adequadas mas possibilitam a uma visão recebida mediunicamente  pelo Professor Mendes.

Por serem textos mediúnicos, jamais foi cobrado por qualquer transcrição dos mesmos.  Isso gerou uma deficiência econômica/financeira para o médium, como pode ser vista pelos extratos bancários de sua única conta corrente e Declaração de Imposto de Renda.

O Médium havia pensado em corrigir sua deficiência financeira, candidatando-se ao Senado da República, pelo Rio Grande do Sul, mas isso mudou.

Ele desistiu de concorrer e preferiu receber ajuda de pessoas beneficiadas, que espontaneamente depositem um valor que possa suprir essa deficiência.

Qualquer depósito deve ser identificado, pois eventualmente o valor pode exceder ao necessário e deverá ser devolvido ou ter uma destinação indicada pelo depositante.

Atualmente está recebendo auxílio financeiro de seus quatro filhos para cobertura de serviços de cuidadoria de uma auxiliar de enfermagem e de uma fisioterapeuta, além de gastos com medicação e fraldas, num total de R$ 6.000,00.

Seria interessante dispor de recursos que melhorem suas condições ambientais e de tecnologia disponíveis, tais como: 1 aparelho de ar condicionado, que ajude a diminuir o frio do inverno e evite a repetição da pneumonia enfrentada por ele em 2017.

Seria interessante ter disponível um sistema de gravação de som que permitisse que ele fosse descrevendo os contatos mediúnicos, descrição essa que pode ser útil e seria transmitida eletronicamente.

Com essas providências sua mediunidade seria melhor aproveitada.

Vale acrescentar a necessidade se conseguir reproduzir as imagens visualizadas mediunicamente conforme  transcrito no blog  www.nossobrasilja.blogs.spot.com.

Na verdade a visualização melhor seria a transcrição do vídeo e não de fotos que ele recebe, o que ficou comprovado com as imagens que ele recebeu referentes as consequência do excesso de água. IMPRESSIONANTES, ASSUSTADORAS.

Ainda bem que o exemplo que ele recebeu era de um planeta semelhante a terra em termos de construção, sendo tudo destruído pelo efeito da água. Somente após a remoção de todos os habitantes.

© 2018 por Professor Mendes.

    Serra Grande - Gramado - Rio Grande do Sul 

    E-mail: mendes@professormendes.org